Apesar de Moro: Alvaro Dias confirma que vai disputar as eleições para o Senado
O Senador Alvaro Dias (Podemos) confirmou que pretende disputar a reeleição para o Senado.
“A política estimula a ambição das pessoas, muitas vezes a ambição desmedida”. Indireta, ou não, ao pré-candidato Sergio Moro (União Brasil), a frase de Alvaro caberia bem naquilo que se tem visto no processo pré-eleitoral que estamos vivendo.
Alvaro Dias foi a Pato Branco para participar de uma reunião da ADI (Associação dos Jornais e Portais do Paraná). E ao ser questionado pela equipe do jornal Diário do Sudoeste, disse que “a campanha ainda não começou, mas até o final deste mês teremos as convenções e depois a campanha eleitoral. A convocação que me faz é que eu disputo novamente o Senado.”
“Já fui senador várias vezes, mas desta vez a convocação é ampliada. Não é só o partido que nacionalmente prioriza meu retorno ao Senado, mas as lideranças suprapartidárias no Senado também fazem essa postulação para que eu retorne, pela experiência adquirida e para que continue dado uma boa contribuição ao parlamento. Aqui no estado, as pesquisas também indicam que há uma preferência para que eu dispute o Senado. Por esta razão, a decisão provavelmente será esta, dia 30 teremos a convenção, e a partir daí iniciaremos a campanha eleitoral.”, disse Alvaro.
Para ler a entrevista na íntegra, clique aqui.