Simone Tebet faz campanha em Curitiba e fala em investimento na malha rodoviária do Paraná
Acompanhada de líderes do MDB, do Cidadania, do PSDB e do Podemos, a presidenciável caminhou pela Boca Maldita, no Centro da capital paranaense.
A candidata à presidência da República pelo MDB, Simone Tebet, fez campanha em Curitiba na manhã desta segunda-feira (22). Acompanhada de líderes do próprio partido e do Cidadania, PSDB e Podemos, a presidenciável caminhou pela Boca Maldita, no Centro da capital paranaense.
Durante o ato de campanha eleitoral, Simone falou em investimento nas malhas rodoviárias e ferroviárias do Paraná. Segundo ela, o plano deve ser elaborado com PPPs (Parcerias Público-Privadas).
“Nós estamos aqui no Paraná, que é um exemplo típico do que o Brasil precisa. De um estado rico, que é o segundo maior produtor de grãos, mas que depende de logística, depende de ferrovias e de estradas duplicadas. Isso só se faz com parceria com a iniciativa privada”, afirmou a candidata.
Durante a tarde, Simone Tebet cumpre agenda em Curitiba e na Região Metropolitana. À noite, estará no lançamento da candidatura à reeleição do deputado estadual Anibelli Neto (MDB-PR).
AGENDA DOS OUTROS CANDIDATOS À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA
Além de Simone Tebet, outras 11 pessoas concorrem à presidência da República e registraram as candidaturas na Justiça Eleitoral. Confira a agenda de cada um deles:
Ciro Gomes (PDT): participa de encontro com empresários do Instituto para Desenvolvimento do Varejo no Hotel Renaissance em São Paulo
José Maria Eymael (DC): agenda interna na sede da Democracia Cristã, em São Paulo, e reuniões com lideranças
Felipe D’Avila (Novo): visita a Fundação Abrinq pelos Direitos da Criança e do Adolescente, em São Paulo
Jair Bolsonaro (PL): concede entrevista para a TV Globo
Leonardo Péricles (UP): concede entrevista às 17 horas
Lula (PT): participa de um lançamento de um fotolivro
Pablo Marçal (PROS): reunião com a vice Pérola Neggra e lideranças no seu comitê e concede entrevista para a Gazeta do Povo
Roberto Jefferson (PTB): candidato está em prisão domiciliar e não tem agenda pública prevista
Sofia Manzano (PCB): viaja para Porto Alegre, onde cumpre atividades de campanha no dia seguinte
Soraya Thronicke (União Brasil): faz treinamento para lidar com a imprensa e mídia às e participa de gravação de programa eleitoral
Vera Lúcia (PSTU): apresenta, pela internet, propostas de governo à União Gaúcha em Defesa da Previdência Social e Pública
ParanáPortal