Carol Dartora prova que veículo foi usado em atividades oficiais
Vereadora respondia a denúncia após veículo ser visto fora de Curitiba
BandNews Curitiba
A Câmara de Curitiba arquivou o caso contra a vereadora Carol Dartora (PT) por suposto uso irregular de carro oficial. O caso foi analisado pela corregedora Amália Tortato (Novo), que indicou a abertura de procedimento no Conselho de Ética contra Dartora.
No entanto, a vereadora petista apresentou documentos que comprovaram que ela esteve em Maringá, Rolândia e Ivaiporã por ter recebido convites para palestras sobre o seu mandato.
Nota:
A Câmara de Curitiba arquivou o caso contra a vereadora Carol Dartora (PT) por suposto uso irregular de carro oficial. A denúncia aconteceu depois do carro ter sido visto na estrada que liga Ponta Grossa a Curitiba. Apesar do uso fora da cidade ser permitido para agendas oficiais, o caso foi analisado pela corregedora Amália Tortato (Novo), que indicou a abertura de procedimento no Conselho de Ética contra Dartora. No entanto, a vereadora petista apresentou documentos que comprovaram que ela esteve em Maringá, Rolândia e Ivaiporã por ter recebido convites para palestras sobre o seu mandato.