Em Guarapuava Prefeito Celso Góes dá posse a Jacqueline Satiko Tsuji como secretária de Obras

Na manhã desta segunda-feira (10), o prefeito de Guarapuava, Celso Góes oficializou a posse de Jacqueline Satiko Tsuji como secretária de Obras de Guarapuava.

 

Estou muito feliz em poder estar hoje oficialmente nomeando a Jacqueline à Secretaria de obras. Ela é uma mulher forte, com muita experiência neste setor e tem extrema competência para comandar uma das secretarias mais importantes do município. Tenho muito orgulho desta equipe e tenho certeza de que iremos atender às demandas da população e superar as expectativas”, enfatizou o prefeito.

 

“A partir de agora, a Jacqueline passa a atuar à frente da Secretaria de Obras. Ela que tem feito um brilhante trabalho como engenheira eletricista da SURG (Companhia de Serviços de Urbanização de Guarapuava), agora assume este compromisso com a Secretaria de Obras do nosso município. Eu não tenho dúvidas quanto à sua competência, dedicação e talento para esta nova tarefa. Bem-vinda a este novo espaço de trabalho”, grifou Celso Góes, que reiterou que as “mudanças para melhor fazem parte de sua administração”.

 

Jacqueline Satiko Tsuji, tem 36 anos e trabalhou como Engenheira Eletricista da SURG, desde 4 de novembro de 2021. Formada em Engenharia Elétrica pela UNIOESTE, Campus de Foz do Iguaçu, Jacqueline esteve à frente da coordenação, liderança e execução de todos os projetos elétricos da empresa desde que assumiu seu posto.

 

“Estou muito grata pela confiança que estão depositando em mim. Estou me sentindo muito bem amparada, pois a administração municipal está ao nosso lado, nesta nova jornada. Por isso, tenho certeza de que vou retribuir essa confiança com muito trabalho e dedicação”, pontuou a secretária.

 

Estiveram presentes no evento, servidores da Secretaria de Obras, da Companhia de Serviços de Urbanização de Guarapuava (SURG), funcionários terceirizados, funcionários municipais, os secretários de Comunicação Leonardo Rauen, de Planejamento e Urbanismo, Paulo Dirceu Rosa de Souza e o presidente da SURG, Halmuth Brandtner.

Deixe uma resposta