Idoso nocauteado por motorista de ônibus em rodoviária de Mandaguari morre após 11 dias na UTI

VIA PLANTÃO DE POLÍCIA | BEM PARANÁ

Vítima sofreu traumatismo craniano após ser agredida


Após 11 dias internado numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI), faleceu nesta quinta-feira (14 de dezembro) Jeronimo Martinez Henriques. O idoso de 76 anos foi agredido no último dia 3 (um domingo), quando foi nocauteado por um motorista de ônibus na rodoviária de Mandaguari, no norte do Paraná. Por conta da agressão, a vítima sofreu traumatismo craniano e precisou ser hospitalizada.

Imagens de câmeras de segurança, inclusive, chegaram a flagrar o momento em que Henriques é agredido. As filmagens mostram o idoso na frente do veículo e, segundos depois, o motorista o golpeando com um soco no rosto. Em seguida, o motorista fecha a porta do ônibus e vai embora, deixando Henriques desacordado no chão.

Quando foi socorrida, a vítima já apresentava um quadro grave, inclusive com sangramento cerebral por conta da queda que ele sofreu após ser agredido. A situação se complicou ainda mais porque durante a internação o homem acabou contraindo pneumonia.

A Polícia Civil ainda investiga o que teria motivado o desentendimento entre o agressor e sua vítima, mas já se sabe que houve uma discussão entre os dois segundos antes da agressão. O motorista, inclusive, foi demitido pela empresa Expresso Nordeste por conta do episódio.



		

Deixe uma resposta