Cidades: Familiares protestam por criança de 4 anos que morreu atropelada em Arapongas
Familiares e amigos do pequeno Ayron Felipe de Oliveira Barbosa, de apenas 4 anos, que morreu atropelado por um motorista embriagado, na noite do último sábado (30), realizaram um protesto na manhã deste sábado (06), em Arapongas.
Os manifestantes, que vestiam camisetas com a foto de Ayron e carregavam uma faixa para homenageá-lo, percorreram um trecho da Avenida Arapongas, entre a Igreja Matriz e a Praça Mauá. A faixa continha o seguinte dizer: “Você brilhou tanto na terra que Deus te chamou para brilhar no céu. Nossa estrelinha!”.
De acordo com os participantes, o protesto foi realizado para pedir que a justiça seja feita, já que o autor do atropelamento está foragido e até o momento não foi localizado pela polícia.
O caso
Ayron Felipe de Oliveira Barbosa, de 4 anos, foi atropelado na noite de sábado (30), na Rua Gavião Real, no Conjunto Padre Chico. O condutor do veículo envolvido no acidente estava embriagado e não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
À polícia, o motorista contou que trafegava pela referida via, quando a criança atravessou a rua correndo e acabou atingida. O carro precisou ser erguido por populares para retirar o menino que ficou preso embaixo.
Ayron foi levado às pressas para a Santa Casa, mas não resistiu aos graves ferimentos e foi a óbito.
Com diaadiaarapongas