Três toneladas de alimentos prontos para consumo seguem em direção ao Rio Grande do Sul
Três toneladas de alimentos como arroz, feijão, batatinha, seleta de legumes, tudo cozido, embalado a vácuo e pronto para o consumo, deixaram Curitiba no início da tarde de hoje em direção ao Rio Grande do Sul. A doação, feita pela Indústria de Alimentos Vapza, com sede em Castro, chega em um momento estratégico no Rio Grande do Sul.
Em meio ao aumento no número de desabrigados, dados Defesa Civil apontam que passa de 69 mil o total de pessoas em abrigos no Rio Grande do Sul, os pontos de apoio as vítimas das enchentes necessitam de mais alimentos e outros itens de primeira necessidade, além de roupas, cobertores, produtos de limpeza e ração animal.
Com a nova remessa de doações, a Vapza contabiliza um total de 12 toneladas de alimentos prontos para consumo já enviados ao Rio Grande do Sul. “Os produtos da Vapza estão prontos para consumo já cozidos e embalados a vácuo, sendo muito práticos e fáceis para serem consumidos neste momento pois dispõem refrigeração e preparo. É a forma que encontramos de ajudar o Rio Grande do Sul nesse momento tão delicado”, Liza Schefer, Head de marketing da Vapza Alimentos.
A Vapza também enviou uma nova remessa de produtos recolhidos em seu Posto de Coleta de Doações que segue aberto e recebendo alimentos, roupas, cobertores, brinquedos, produtos de limpeza e outros itens de primeira necessidade. Os donativos podem ser entregues na Rua Amazonas de Souza Azevedo, número 268, Bacacheri.