Investigado na Operação Carga Pesada sofreu atentado na cidade e está foragido
Na primeira fase, dois casais foram presos em flagrantes nos municípios de Astorga e Maringá por participação no roubo, ocorrido no dia 18/02/2024
CGN
O Delegado Marcos Fontes da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Cascavel, concedeu uma entrevista coletiva para dar mais detalhes sobre o início da segunda fase da Operação Carga Pesada.
Na primeira fase, dois casais foram presos em flagrantes nos municípios de Astorga e Maringá por participação no roubo, ocorrido no dia 18/02/2024, de uma carga de cimento, de um caminhão, de uma motocicleta e certa importância em dinheiro de uma vítima que ficou horas privada de liberdade no Bairro Morumbi, região norte da cidade.
Já na segunda fase da operação, ficou demonstrado que uma parte do bando teria diversificado a empreitada criminosa, atuando com o comércio de entorpecentes em Cascavel.
Em diligências na residência de um dos integrantes da quadrilha, no Bairro Floresta, familiares do indivíduo (esposa e cunhado) foram localizados em posse de maconha, devidamente embalada para comércio. Diante disso, os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.
Conforme relatado pelo Delegado, o investigado está foragido e teria sofrido um atentado no dia 06/06/2024, fato que está sendo analisado pela Delegacia de Homicídios. Denúncias ou informações que levem ao paradeiro do suspeito, podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 153 da Guarda Municipal, 197 da Polícia Civil, 190 da Polícia Militar, ou ainda pelo WhatsApp da PM pelo (45) 99943-1234.
No total, seis pessoas já foram presas durante a Operação Carga Pesada, mas as investigações e buscas pelos envolvidos com práticas criminosas devem continuar.