Prefeitura e Polícia Militar encerram ‘Festa Rave’ no Distrito de Santa Zélia
Redação|TR – Uma ‘Festa Rave’ que acontecia no Distrito de Santa Zélia desde a noite de sábado (27), foi interrompida por fiscais da Prefeitura Municipal de Astorga com o apoio da Polícia Militar, após denúncias por som alto e incômodo por causa do barulho.
Ao chegar ao local, os fiscais interpelaram os organizadores afirmaram que estaria tudo legal, que possuíam alvará para a festa e que não haveria motivo para o encerramento da mesma. Acontece que, como é de praxe, muitos destes organizadores de raves utilizam-se do expediente de obtenção de ‘Alvará para Festa de Aniversário’. Em Santa Zélia não foi diferente.
Após verificarem que o Alvará não permitia o tipo de evento que estava sendo realizado, a fiscalização da prefeitura cassou o documento, e determinou que a rave fosse finalizada de imediato.
Até o momento do fechamento desta matéria, o encerramento aconteceu sem qualquer problema, e os organizadores noticiaram aos participantes que a rave seria encerrada por determinação da prefeitura. A fiscalização e a Polícia Militar permaneceram no local para garantir o encerramento do evento.
Com informações das Rapidinhas do Zé Luís