Polícia Civil de Astorga prende homem de 41 anos por tentativa de feminicídio e outros crimes graves
Redação* – Na tarde desta segunda-feira (16), a Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da equipe da 28ª Delegacia de Astorga, prendeu preventivamente um homem de 41 anos, em cumprimento a um mandado de prisão relacionado aos crimes de lesão corporal e tentativa de feminicídio.
Além desses delitos, o suspeito já possuía outros mandados de prisão em aberto. Entre as acusações constam crimes de constituição de milícia privada, corrupção de menores e homicídio. Todos os mandados foram cumpridos pela PCPR durante a operação.
Após a prisão, o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça enquanto aguarda julgamento.
A PCPR continua em busca de outros foragidos e solicita a colaboração da população para fornecer informações que possam ajudar na captura de pessoas com mandados de prisão expedidos. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através dos telefones 197 (PCPR), 181 (Disque-Denúncia) ou diretamente com a equipe de investigação pelo número (44) 3234-4113.
A Polícia Civil reforça a importância da participação da sociedade no combate à criminalidade e na promoção da segurança pública.
*Com foto e informações das Rapidinhas do Z.L..