Homem é preso no PR suspeito de atear fogo em casa onde acreditava estar ex-companheira


No local estava jovem de 18 anos que teve ferimentos leves. Caso foi registrado em Cascavel. Homem é preso suspeito por atear fogo em casa que acreditava estar a ex no PR
Um homem de 43 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (2) pela Guarda Municipal de Cascavel, no oeste do Paraná, por suspeita de atear fogo em uma residência onde acreditava que pudesse estar a ex-companheira. Assista ao vídeo acima.
Nas imagens, é possível ver parte da casa que foi praticamente toda destruída pelas chamas, segundo o Corpo de Bombeiros. Pelo menos 12 profissionais atuaram no combate às chamas.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
O caso foi registrado no Bairro Universitário. Um jovem de 18 anos que estava na casa teve ferimentos leves. Segundo a família, o casal se separou há algumas semanas.
Homem é preso no PR suspeito de atear fogo em casa que acreditava estar ex-companheira
Reprodução RPC
O jovem conseguiu sair da casa com ajuda de vizinhos, segundo o Corpo de Bombeiros e apesar dos ferimentos, não precisou de atendimento médico.
A chegada dos bombeiros e início do combate as chamas evitou que o fogo atingisse outra casa dos fundos e uma segunda residência que fica em um terreno próximo.
O homem preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil que deve investigar o caso.
Leia também:
Ortigueira: Carro com três mortos é encontrado embaixo de carga de toras durante remoção do caminhão
Grande Curitiba: Carro funerário capota e corpo que era transportado é ejetado do veículo
Sorteio: Aposta do Paraná que venceu na Mega da Virada foi feita em bolão, e cota renderá mais de R$ 130 mil para participantes
VÍDEOS: Mais assistidos g1 PR
Leia mais notícias da região em g1 Oeste e Sudoeste.

Deixe uma resposta