BMW que causou batida que matou ex-vereador e esposa carregava 117 kg de drogas


Motorista da BMW, que tem placas da Argentina, abandonou veículo no local e fugiu. Ex-vereador voltava do litoral com a família quando carro foi atingido. Outros três familiares dele ficaram feridos. Acidente aconteceu no km 180 da BR-277, em Palmeira. À esquerda, Voyage aonde a as vítimas estavam e BMW à direita
Web Rádio Palmeira
A BMW que causou a batida que resultou na morte de duas pessoas estava carregada com 117 quilos de maconha, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
A droga estava dividida em tabletes, dentro da caixa de ar e painel do veículo.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
A batida aconteceu no km 180 da BR-277, em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná, na manhã de domingo (5).
O ex-vereador de Mangueirinha, no sudoeste do Paraná, Sérgio Luiz do Santos, de 48 anos, e a esposa dele, Bernardina Demiciana Campos dos Santos, de 44, morreram no acidente. Outros três familiares deles ficaram feridos. Leia mais a seguir.
Acidente mata duas pessoas e fere três na BR-277, em Palmeira
O motorista da BMW, que tem placas da Argentina, abandonou o veículo no local e fugiu. Ele não tinha sido encontrado até a publicação desta reportagem.
A Polícia Civil investiga o caso e pede ajuda da população com informações que possam levar a identidade e localização do suspeito. Denúncias podem ser feitas de forma anônima por meio do telefone 181 ou 197.
LEIA TAMBÉM:
Estradas: Sargento da PM aposentado morre após motocicleta em que estava ser atingida por carro de luxo na BR-153
Globo de Ouro: Vitória de Fernanda Torres tem ‘comemoração de Copa do Mundo’ em Curitiba
Capotamento após cachorro pular no colo de motorista: Veja regras de transporte de animais em carros
Família voltava do litoral
Demiciana, à esquerda, e Belau, à direita
Redes sociais
Segundo amigos e familiares, Belau, como era conhecido, estava voltando para casa com a mulher, os dois filhos e a nora, após uma viagem para o litoral paranaense.
Conforme a Via Araucária, concecionária responsável pelo trecho, o filho de 24 anos e a nora de 20 foram socorridos para o Pronto Socorro de Palmeira, pela ambulância da concessionária.
Já a filha de 24 anos também foi resgatada com vida e transferida pela aeronave do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Ponta Grossa.
A polícia informou que os feridos estão sob cuidados médicos e que, assim que forem liberados, serão ouvidos pela equipe policial.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias no g1 Paraná.

Deixe uma resposta