Mulher fica gravemente ferida após ser atropelada por ônibus do transporte público em Maringá
Segundo o Corpo de Bombeiros, vítima de 25 anos tentou atravessar a avenida fora da faixa de pedestres e foi atingida pelo veículo. Mulher fica gravemente ferida após ser atropelada por um ônibus em Maringá
Uma mulher de 25 anos foi socorrida em estado grave após ser atropelada por um ônibus do transporte público de Maringá, no norte do Paraná. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (14), na Avenida Morangueira. Assista acima.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher tentou atravessar a avenida fora da faixa de pedestres, durante o horário de pico. Ela conseguiu passar entre os veículos em faixas de circulação comum, mas quando chegou na exclusiva para transporte público foi atropelada.
Ela foi socorrida consciente, mas teve várias lesões nas pernas, na região da pelve e traumatismo crânio-encefálico. A mulher foi encaminhada para o Hospital Universitário de Maringá.
A unidade de saúde informou que ela está internada em estado grave no pronto-atendimento. Ela teve politraumatismo e passou por cirurgia.
Mulher tentou atravessar fora da faixa de pedestre, na Avenida Morangueira, em Maringá
Reprodução
LEIA TAMBÉM:
Homicídio: Homem em suspeita de surto sobe em casa, é estrangulado e jogado do telhado
Vídeo: Pessoas arrombam caminhão tombado e ‘abraçam’ pedaços de carne enquanto saqueiam carga
Susto: Moradores veem ‘corpo’ boiando em lago e bombeiros descobrem ser peixe preso em calça
Os passageiros e o motorista do ônibus não ficaram feridos.
Em nota, a empresa responsável pelo ônibus municipais de Maringá, a Transporte Coletivo Cidade Canção, lamentou o acidente e informou que o ônibus estava em velocidade compatível com a via, pela faixa exclusiva para ele.
“A concessionária estima melhoras à pedestre a está à disposição dos órgãos competentes para colaborar na investigação das causas do sinistro”, informou em nota.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Veja mais notícias em g1 Norte e Noroeste.