Casal de idosos é abandonado em matagal e tem carro e cartões roubados após tentar vender o veículo no Paraná
Segundo a Polícia Militar, eles são moradores de Sarandi e foram abordados por um suposto interessado na compra. Depois o casal foi abandonado pelo suspeito na zona rural de Marialva. Caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Paraná
Divulgação/PCPR
Um casal de idosos teve o carro e os cartões roubados após tentar vender o veículo em Sarandi, no norte do Paraná. Segundo a Polícia Militar, eles foram abordados por um suposto interessado na compra e foram abandonados na segunda-feira (20) pelo suspeito em um matagal na zona rural de Marialva , na mesma região.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Na noite de segunda, a filha do casal acionou a PM para o desaparecimento dos pais e informou que eles tinham sumido após saírem para negociar a compra do carro.
O homem, de 80 anos, e a mulher, de 50, foram encontrados na manhã desta terça-feira (21) por uma pessoa que passava pela estrada rural onde eles foram deixados.
Após serem resgatados, os idosos contaram que foram abordados em casa por um homem chamado Lucas, que disse estar interessado em comprar o carro.
O homem ofereceu outro veículo durante a negociação e convenceu o casal a acompanhá-lo até uma chácara onde o suposto carro estaria.
No percurso, o assaltante anunciou o roubo, ameaçando o homem e a mulher com uma faca e pegando cartões de crédito e senhas deles. Depois, os idosos foram abandonados em uma estrada rural e passaram a noite no local.
LEIA TAMBÉM:
IPVA: Prazo para quitar imposto é prorrogado no Paraná após instabilidade no sistema que emite guias de pagamento
Vídeo: Pai ‘previu Instagram’ nos anos 1990 fazendo álbuns impressos da família com foto, legenda, marcação e localização
Veja dicas: Alinhamento de seis planetas poderá ser visto do Paraná
Quando encontrado, o casal foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde deles.
A Polícia Civil está investigando o caso para identificar o suspeito.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Veja mais notícias em g1 Norte e Noroeste.