Veja quem era mulher que morreu após carro em que estava ser atingido por BMW em alta velocidade em Curitiba
Esposo da vítima ficou gravemente ferido, mas está estável, segundo o Hospital do Trabalhador. Motorista da BMW foi ouvido e liberado, segundo a Polícia Civil. Maria Julia Kricheski, de 42 anos.
Redes sociais
A passageira que morreu após o carro em que estava ser atingido por uma BMW em alta velocidade, foi identificada como Maria Julia Kricheski, de 41 anos. O acidente aconteceu no Contorno Norte, em Curitiba, na manhã de sábado (15).
Segundo a funerária, Maria Julia tinha quatro filhos. Ela foi sepultada na tarde de domingo (16), em Palmeira, nos Campos Gerais.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
O esposo da vítima, que também estava no carro, teve ferimentos graves e foi encaminhado para o Hospital do Trabalhador. Nesta segunda-feira (17), o hospital confirmou que o estado de saúde dele é estável.
Segundo a Polícia Civil (PC-PR), a BMW trafegava no sentido de Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, quando atingiu a lateral do outro carro, que estava saindo pela alça de acesso que liga a BR-277 à PR-418.
Com o impacto, o carro das vítimas foi arremessado por 37 metros e caiu em um barranco, conforme explicou a Polícia Rodoviária Estadual (PRE). O condutor do carro não era habilitado, conforme a polícia.
O carro de luxo parou 51 metros do ponto do acidente, conforme a PRE.
Mulher morre após carro em que estava ser atingido por BMW em alta velocidade em Curitiba
LEIA TAMBÉM:
Desaparecido: Advogado é procurado após barco em que ele estava ser encontrado vazio em rio do Paraná
Oportunidade: Paraná abre concurso público com 50 vagas para auditor fiscal
Jacarezinho: Carro invade pista contrária, bate em outro e passageira morre
O motorista da BMW, de 23 anos, teve ferimentos moderados, foi atendido por equipes médicas no local e encaminhado para o hospital. Ele recusou fazer o teste do bafômetro e, como estava medicado, a Polícia Militar (PM-PR) não conseguiu constatar se ele estava embriagado.
A Polícia Civil informou que o motorista da BMW foi ouvido e liberado. Disse também que continua investigando o caso.
BMW atingiu veículo no Contorno Norte, em Curitiba
Alexandra Fernandes/RPC
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias no g1 Paraná.