Piraquara quer eleger deputado estadual

Piraquara quer ter um deputado estadual para chamar de seu.

Alguns nomes estão se apresentando para a disputa (como já aconteceu anteriormente) e todos vem sendo levados a sério. Dentre eles, o ex-prefeito Marcus Mauricio de Souza Tesserolli, o Professor Marquinhos, que já é pré-candidato a deputado estadual.

O ex-prefeito está na base do governador Ratinho Júnior, é filiado ao PSD, e tem um forte laço com o Palácio Iguaçú.

Prefeito de Piraquara por dois mandatos, foi também Diretor Presidente do PRED (Paraná Edificações), cargo que exerceu praticamente desde que deixou a Prefeitura até o prazo legal permitido para aqueles que vão disputar as eleições deste ano.

Seu grupo político definiu por trabalhar pela eleição do ex-prefeito, fazendo o caminho inverso de outras eleições, que elegeram, por exemplo, o deputado federal Luizão Goulart, ex-prefeito de Pinhais. Marquinhos e seu grupo político chegaram à conclusão de que Piraquara pode e precisa ter outro deputado estadual (o último foi o deputado João Leopoldo Jacomel).

Marquinhos é engenheiro civil concursado da Prefeitura de Piraquara. Casado com Ana Mazon Tesserolli, secretária de Cultura da cidade, e pai da médica Liege e de Martin (in memorian).

 

Deixe uma resposta