Idoso encontra cartão em calçada, gasta em lanchonete e acaba na delegacia, no Paraná


Depois que homem foi identificado pelas vítimas e levado até a delegacia, devolveu a carteira. Caso foi registrado em Apucarana, no norte do estado. Imagem divulgada pelo casal em redes sociais, antes de identificarem o idoso.
Colaboração
Um idoso foi parar na delegacia após encontrar uma carteira perdida na calçada e gastar com um cartão de crédito. O caso aconteceu em Apucarana, norte do Paraná. Assista acima.
✅ Siga o canal do g1 Londrina no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
A carteira pertencia a Rafael Souza e Letícia Souza, que conseguiram achá-la após o idoso tentar fazer compras em uma lanchonete. A identidade do idoso não foi divulgada pela polícia.
Ao g1, eles disseram que perderam a carteira na região da Praça Interventor Manoel Ribas, na segunda-feira (6). No mesmo dia, antes de efetuarem o bloqueio do cartão, receberam notificação de gasto e foram ao estabelecimento.
No local, conseguiram uma imagem de câmera de segurança e identificaram o idoso que pegou a carteira. O casal, então, registrou boletim de ocorrência sobre o caso.
Um dia depois, Rafael encontrou o idoso na rua. Em seguida, os dois foram até a 17ª Subdivisão Policial.
Rafael contou que foi liberado pelas autoridades e, horas depois, encontrou o idoso circulando pela cidade. A carteira foi devolvida por ele.
Leia também:
Investigação: Corpo de mulher é encontrado em rio um dia após ex dela morrer em acidente
Interpol: Brasileiro foragido que estava na lista vermelha é preso no Paraná
Em restaurante: Segurança é preso suspeito de comer escondido, beber e furtar R$ 3 mil durante trabalho
Apesar do valor que o idoso gastou ser baixo, eles disseram que a situação gerou transtornos e, como registraram boletim de ocorrência, esperavam outra resposta.
“Essas pessoas que comentem esses pequenos delitos sempre continuam fazendo porque nunca dá em nada. E nós acabamos ficando reféns de tudo isso”, o casal disse ao g1.
O g1 aguarda retorno da PC-PR sobre o caso.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Veja mais notícias em g1 Norte e Noroeste.

Deixe uma resposta